4 de maio de 2012

D.I.Y : Como fazer uma camiseta galaxy print

Oii Girls procurei muito um D.I.Y para mostrar pra vocês como fazer uma camiseta Galaxy print e único que eu achei, mas explicado e melhor de mostrar pra vocês foi o do, blog Dirty Glam é o modelo de uma cruz mais se você não quiser fazer a cruz você também pode fazer na, camiseta intera o Galaxy print, se preferir ai vai da imaginação de cada um :





Vocês vão precisar de uma camiseta, ou qualquer outra peça de roupa que seja de tecido algodão ou semelhante. Tinta pra tecido preta, branca, e colorida. Pode ser a cor que vocês quiserem, mas eu usei violeta, fuchsia e azul cintilante. Papel contact pra fazer a forma do desenho (pode ser qualquer outro, mas eu indico contact que fixa na camiseta e não sai do lugar) e lápis, óbvio. Pra pintar você pode pegar qualquer esponja, dessas que se usa pra lavar louça mesmo, escova de dente e um pouco de água. Ah, e um pratinho pra colocar as tintas!


Comece fazendo o desenho no verso do contact, eu fiz uma cruz mas vocês podem escolher qualquer um. Recorte a área de dentro do desenho e retire o plástico do contact. Cole ele na camiseta (em uma superfície plana) com muito cuidado pra não ficar enrugado. Coloque uma caixa ou qualquer proteção pra que a tinta não passe pro outro lado da camiseta.


Despeje a tinta no pratinho ou tampa de alguma coisa como eu usei, coloque um pouco na esponja e vá espalhando bem até completar o desenho. O preto é bom pra usar como base, não precisa ficar completamente preenchido, mas também não deixem muito espaço em branco!



Repita o processo com cada tinta colorida em uma outra esponja, só que dessa vez não coloque em toda estampa! Vá espalhando em certos pontos, deixando uns mais fortes outros mais fraquinhos, pra que não predomine uma cor só.


No fim coloque as 3 tintas juntas na mesma esponja, e espalhe as três misturadas, pra reforçar esse efeito.



Hora de fazer a constelação da galáxia hahah! Pegue a escova e passe um pouco na tinta branca. Coloque levemente na água e bata ela no pratinho pra retirar o excesso. Depois é só respingar pela estampa até ficar com vários pontinhos brancos.



Agora é só retirar o contact bem devagar pra que não borre a estampa e voilá! Tá pronta a sua estampa galaxy:

Crédito ao blog: Dirty Glam

O que acharam desse D.i.Y bem Galaxy ?

15 comentários:

  1. amei! salvei nos favoritos e vou comprar o material para fazer.

    www.blogdaduds.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii que bom que vc gostou e se fizer mostra tbm aqui no blog irei adorar mostrar pra outros leitores...

      Excluir
  2. Nossa muito legal, eu só sabia 1 geito, mais não ficava muito bonito, esse fica muito lindo, vou fazer haha *...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim e fica mesmo uma peça linda de usar e é facil de fazer quando vc fizer manda uma foto pra gente conferir !

      Excluir
  3. Oi eu fiz minha Galaxy print, como faço pra mandar a foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vc pode mandar pelo email do blog ou na pagina nossa no facebook o email é fool.crush@live.com
      e a pag esta ao lado só clicar

      Excluir
  4. Eu fiz ficou mto mto mto linda hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda pra mim tbm aqui ou pelo face e depois posto aqui no blog pra todo mundo veer!

      Excluir
  5. E para fazer na camiseta toda como faz?

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho tudo aqui vou fazer com minha irmã se der certo eu volto pra comentar haha, de mas essa publicação! bjs

    ResponderExcluir
  7. eeeu faço é só encomendar :))

    http://www.facebook.com/groups/302697683173571/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero fazer fazer na camiseta toda , mais ela é preta eu preciso passar a tinta preta por cima oou usar o papeel contact ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode passar por cima nao precisa de contact se vc for na camiseta toda só se vc quiser fazer em formato de cruz ai sim mais se pode passar

      Excluir
  9. Eloiza , gostei e vou fazer so que vou fazer uma cruz bem irada nao reta bem estilizada, gosto de rock e tenho varias camisetas de bandas so que vou fazer a minha personalizada (UNICA) sei que vai da trabalho mais ai e que e maneiro e rock na veia , valeu, abraços.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero fazer a customização mas, a camisa que eu quero é preta , teria algum problema ou recomendação ?

    ResponderExcluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.