26 de maio de 2016

Como montar seu equipamento de gravação com objetos caseiros



Oii pessoal sei que estou sumida, mais vim aqui com uma dica bem bacana, para vocês que estão agora começando a querer gravar videos e sabe como começar, e não tem iluminação ou tripé para gravar videos, até porque são bem caros e não temos ainda aquela condição financeira, para comprar esses equipamentos, então eu pensando aqui fui procurar na web, maneiras de se fazer um tripé e aquelas tais softbox para iluminação. 

E ai achei varias maneiras de se fazer esses equipamentos, mais dos vários que vi não gostei muito porque achei complicado demais, e então achei dois videos que tem passo a passo bem fáceis e simples de se fazerem e que normalmente a maioria dos materiais temos em casa, entao bora conferir os videos e depois vai la e corre para fazer o seu.




Me digam o que acharam das super dicas para montar os equipamentos de gravações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.