16 de julho de 2014

Ensaio Fotografico entre quem são Amigos e quem são namorados

kiss9
Numa mistura de amor e amizade, o fotógrafo Ben Lamberty teve uma ideia interessante: registrar casais e amigos no maior beijo. Tudo começou quando ele pediu para que seus camaradas se voluntariassem para a série de fotos, fossem namorados, casados ou apenas bons amigos. Embora as imagens aparentem muito mais do que isso, Lamberty garante que todos foram apenas bons personagens na hora do clique.
A ideia principal era que as pessoas se soltassem durante a sessão de fotos, para que a emoção do beijo fosse fiel à foto registrada, além de propor um desafio que gerasse as mais diversas reações. Ao observarmos as imagens, é possível concluir que o objetivo foi alcançado com sucesso, pois até mesmo os beijos mais tímidos nos passam algum sentimento, seja de amor ou amizade.
kiss10
O mais legal é que os modelos são diversificados, ou seja, tem beijo de tudo quanto é jeito, inclusive de um casal mais maduro, já no auge da terceira idade. Ou seriam apenas “amigos”?!
As fotos ficaram tão boas que a revista alemã Zeit Magazine as publicou, juntamente com trechos de canções famosas de 1967 dos The Beatles. “Love is all you need” (“Amor é tudo o que você precisa”), certo?
kiss8
kiss7
kiss4
kisskiss2



kiss5
 kiss6


Fotos de Ben Lamberty


E o que vocês acham desse estilo de fotografia gostam não é inspirador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.