27 de janeiro de 2012

Cabelo Lateral

Bom eu tava olhando umas coisas quando achei esse tutorial da julia petit e ele é tão fácil e rápido que quis postar aqui pra vocês! 
Moda na década de 80, o cabelo preso ao lado está de volta, mais moderno e despojado. Marcando presença nas passarelas e entre as celebridades, este penteado promete fazer a cabeça das mulheres.O cabelo preso ao lado é apropriado para ocasiões que pedem cabelos mais glamourosos. Invista neste penteado em eventos formais, como casamentos, formaturas. O penteado do cabelo preso ao lado também pode ser usado em ocasiões informais como festas, eventos de trabalho e outras comemorações.
Mesmo sendo um penteado clássico, ele combina com qualquer idade e pode ser feito de forma desestruturada ou mais arrumada, isso vai depender muito do estilo e gosto de cada mulher. Caso queira um penteado mais despojado, abuse dos acessórios como flores ou fivelas nos fios. Para deixar mais natural, o uso do baby liss nas pontas é uma ótima opção.
é realmente fácil, prático e pode ser feito em casa tranquilamente. Para não ter erro e deixar o penteado bonito, antes de começar é preciso escovar o cabelo e usar mousse para estruturar bem os fios. Não esqueça que o uso de grampos e finalizador durante o procedimento também é importante. Mulheres com os cabelos mais crespos devem utilizar pomada.
E claro os Créditos para toda essa informação : Dicas de Mulher 


Mais o que acharam do tutorial ?

Um comentário:

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.